quarta-feira, março 14, 2007

Por aqui também ainda há pastores

Cabritinho branco a chuchar no meu dedo





O bode do rebanho vindo ao meu encontroO pastor e o seu rebanho de ovelhas e cabras brancas conhecidas a nivel do concelho por causa da sua côr.





Uma disputa entre o bode e o carneiro do rebanho, no final continuaram amigos como sempre, isto é só uma brincadeira entre eles.

Viver no campo tem destas pequenas maravilhas e a internet dá-nos a possibilidade de poder poder compartilha-las convosco

http://aindahapastores.blogspot.com/ visite e descubra alguma da realidade subrevivente pelas serras de Portugal.


3 comentários:

Art & Disorder disse...

Uaauuuuu!!!que lindos esses animais...aammooo de paixão isso é previlégio de quem os tem por perto.Liiiinddaaa!!! o efeito na manta ficou maravilhosa!...será que poderia por o passo a passo aqui?rsrs...se não for abuso de minha parte?o conjunto de gorro etc...são lindos!..aqui no BRASIL cabaça tbmm,mas as conhecemos e as chamamos de PORONGOS nas regiões SUL do BRASIL....vou sair e na volta vejo seus arquivos,gosto deles porque escondem preciosidades!Obrigado pela sua visita e volte sempre!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, adorei estas imagens obrigada por partilhá-las.

Anónimo disse...

oi prima
como sempre fico encantada com o teu blog
encantada tambem, com as fotos da nossa terra fantastica e.....com a foto do motogrupo da Guia....BOA....é o meu sitiu de relax e de amigos...Depois de Arruda, a Guia, já é uma eleita no meu coração....só tens de vir cá mais vezes visitar-me....Beijões para todos da grande familia que é a nossa