sexta-feira, março 30, 2007

Prece do Amanhecer

(Arruda dos vinhos 6.30h)

Senhor

"No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências dos teus filhos, como tu mesmo os ves, e assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bençãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se chegarem a mim, sintam sua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que, no decurso deste dia, Eu Te Revele a Todos."

(Extraido da Agenda Renascer 1998)
e de (http://www.laurapoesias.com)

1 comentário:

Precilia disse...

Olà e obrigada pela visita, eu estava na Ilha do Charles a Corsega, ja passou parece que foi um sonho..
Levei uma recordacao bem especial comigo...
Boas Pascoas

Precilia