quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Obras de arte de outros artistas



4 comentários:

Unknown disse...

e que bela artista me saiu esta aranha!!!!!
beijos da carla

Precilia disse...

Ai ai ai, nao pode ser este bixo nao veem da tua casa mas de amazonia, nao pode haver bixos deste tamanho em Pt...
meu deus que horror acho que vou desmalhar...
Parece uma MIGALA ai da me vontade fazer um crimo :E

Clariarte disse...

Existem bichos deste tamanho em Portugal sim, e este estava realmente em minha casa e foi lá que eu também cometi o crime de o liquidar, só tirei a foto porque não é muito normal aparecerem deste tamanho (era bem grande).
Mas a teia de aranha não foi esta aranha que a fez pois a foto foi tirada durante as ferias de verão que passei em São Martinho do Porto.

Precilia disse...

Clarisse estou cada vez mais assustada..
Nunca me encontrei com uma aranha em Portugal, NUNCA !
Mosquitos, moscas, gafanhotos, cobras, vespas etc....
MAS ARANHA NUNCA...
e Vai me deus que horror !!!
Fizeste muito bem e mata la..
Quando olho para ela sinto um nojo BERK !!