quarta-feira, novembro 08, 2006

No telhado (sem violino)


Hoje "estou com atelha " não são telhas pintadas é mesmo daqueles dias em que nos apetece fujir e como não me aptece ir pela rua o mais facil seria sair a janela e passear por estes telhados até ao adro da igreja que quando eu era criança era o local mais frequentado e divertido de Arruda pois era onde passavamos as nossas tardes na pura bricadeira, bons tempos .... mas hoje já me fartei de passear já fui ate Espanha, Belgica, holanda, Alemanha, argentina, Israel, França em busca de novos amigos na blogosfera, deixem-me noticias vossas, comentem por favor... hoje estou triste.

1 comentário:

Sil disse...

hey hey hey... por que estás tan triste??!!! arriba ese ánimo!
que lindas cosas haces!!! me encantaron los tejidos... en especial el poncho :)

un beso grande desde argentina!!!