Aqui vou eu uns dias de malas aviadas a caminho da praia para me esticar ao sol, mas prometo que serei breve pois até nem vou para muito longe porque isto de ter uma familia de artistas tem as suas consequências, ora são as marchas, ora são os toiros, e eu a velos passar e passear.
Artesanato - croché - pintura - decoupage - bijuteria. Uma forma de alegrar a nossa vida, a minha e a sua. e-mail: clarissepinheiro@sapo.pt
sexta-feira, junho 23, 2006
Vou a banhos...
Aqui vou eu uns dias de malas aviadas a caminho da praia para me esticar ao sol, mas prometo que serei breve pois até nem vou para muito longe porque isto de ter uma familia de artistas tem as suas consequências, ora são as marchas, ora são os toiros, e eu a velos passar e passear.
terça-feira, junho 13, 2006
Marchas de Santo António

Entre pequenos e graudos ontem pelas 21 horas mais uma vez as marchas subiram a vila até a Praça de Toiros para animar os festejos de Santo António.
Digam-me lá se não estavam lindas estas marchantes, iam de lavadeiras e fartaram-se de lavar roupa suja durante a actuação.
Tambem os idosos e as crianças da Santa Casa da Misericordia iam uns doces elas de morangos e eles de torrão de açucar, as crianças da Escola EB1 de Arruda iam bem bonitas com as cores do arco iris, as da escola de arranhó de ceifeiras e de cavadores iam uns amores, as de Alcobela com os frutos tambem estavam muito coloridas, as da Louriceira alusivas á primavera iam coloridas e floridas, estavam todas uns encantos.
sexta-feira, junho 09, 2006
Colar castanho
quinta-feira, junho 08, 2006
Parabéns
sábado, junho 03, 2006
Olha o porta chaves da moda !!!
quinta-feira, junho 01, 2006
Dia mundial da criança
quarta-feira, maio 31, 2006
Amigas de férias
quarta-feira, maio 24, 2006
Quinta-Feira da Ascensão

Dia 25 de Maio (quinta-feira da Ascensão ou da espiga) é o nosso feriado municipal, dia de apanharmos o ramo da espiga composto por 3 papoilas, 3 ramos de oliveira, 3 espigas e claro as restantes flores silvestres que lhe quizermos juntar, tudo isto em romaria áNossa Senhora do Monte com missa campal, cortejo de carros alegoricos e claro bailarico no final.
Além destes festejos teremos durante todo o dia diversos artistas plásticos a pintar ao vivo pelas ruas da vila participando no VII Pint'Arruda que pelas 18.00 horas inaugurará a exposição dos mesmos na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Irene Lisboa.
Visite Arruda e ficará encantado...
segunda-feira, maio 15, 2006
Encomenda em atraso
sábado, maio 06, 2006
7 de Maio Dia da Mãe


Na antiga Roma homenageavam-se as mães conduzindo-as ao templo e coroandoas com rosas.
Em Portugal os festejos coincidiam com a festa da Imaculada Conceição (8 de Dezembro), mas como tudo muda , aqui estamos nós hoje (6 de Maio) a celebrar em Fátima a missa das mães pelas 18.00 horas e eu a coroar a minha com estas flores silvestres que não sei o nome mas que adoro.
sexta-feira, maio 05, 2006
Para umas "Mães" especiais
quarta-feira, abril 26, 2006
sexta-feira, abril 21, 2006
Feliz aniversário Gi


Mais uma noitada, mas compensou a Gi gostou.
Espero que tambem gostem...
A Gi http://ummundodecoisas.blogspot.com soma Primaveras, eu noites em claro(quase directas).
terça-feira, abril 18, 2006
11 de Abril de 2006
quinta-feira, abril 13, 2006
sábado, abril 08, 2006
Domingo de Ramos

Quando era criança adorava brincar com estas flores a que chamava de coelhinhos, porque quando as apertava a meio parecia que abria a boca como um coelho.
Como estamos na Páscoa ai estão as minhas flores para comemorar o Domingo de Ramos (religioso) e ao mesmo tempo os coelhinhos(pagão) "estes sem amendoas".
Juvebombeiro em Arruda
sexta-feira, abril 07, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)

































